MISSÃO Ser um espaço de desenvolvimento de competências e habilidades necessárias na formação humana integral, elucidando preceitos de responsabilidade, comprometimento e respeito, estimulando o gosto pelo saber.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Trocando experiências






Na noite desta quarta-feira(06/07) os estudantes da nossa escola puderam trocar aprendizagens através da apresentação dos trabalhos desenvolvidos neste primeiro semestre de 2011. A EJA(Educação de Jovens e Adultos) trabalhou com uma proposta interdisciplinar a partir do projeto "ESCOLA SUSTENTÁVEL" onde as disciplinas desenvolveram atividades em sala de aula e encaminhamentos de estudos a distância, que foram apresentados nesta noite.
A culminância dos trabalhos contou com apresentações teatrais, músicas, apresentações e exposições dos trabalhos.
A professora de matemática desenvolveu um interessante trabalho envolvendo o conteúdo Funções e o consumo de energia elétrica/água.
Na disciplina de Artes, os estudantes produziram suas próprias tintas com elementos naturais e criaram seus desenhos.
Um rap foi criado pela turma da 7° totalidade, na aula de Língua Portuguesa.
A turma da 9° Totalidade esmerou-se na apresentação do teatro(Sociologia) e na confecção de muitos objetos recicláveis, estes últimos desenvolvidos na aula de Ensino Religioso, onde a professora desafiou-os a sair do discurso.
Parabéns a todos os estudantes e professores envolvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário